FIFA Manager 12 + Crack


FIFA Manager 12 + Crack
Baixar FIFA Manager 12 + Crack
Descrição: FIFA Manager 12 apresenta melhorias em praticamente todas as áreas do jogo, incluindo grandes melhorias para o modo 3D, finanças, transferências e do calendário. Alterações no modo 3D cria uma experiência mais realista, e incluem nova lógica, a inteligência artificial novo jogador, e melhorias marcado para as táticas, substituições e da conduta dos gestores adversária.Além disso, uma nova interface de usuário intuitiva torna possível para os jogadores para recuperar todos os dados relevantes para o jogo em poucos segundos e precisa de emitir instruções táticas para seus times.
FIFA MANAGER 12, que será lançado este ano é a décima primeira edição da franquia, e claramente se concentra no modo offline e oferece um número enorme de mais de 700 novas funcionalidades e melhorias. Como gerente em FM12 você tem controle total sobre a gestão de um clube de futebolmoderno. No jogo você é responsável para o line up, as táticas e de treinamento de sua equipe, para assinar os jogadores certos ea extensão das instalações de seu clube e do estádio. Os destaques especiais no FM12 é a licença da FIFA, o FIFA engine 3D, mais de 41 mil jogadores licenciados, 13.000 dos quais vêm com fotos jogador original, o gerente de jogador e modo de gestão da equipe nacional, a criar um modo de Clube ea Ferramenta de Prognóstico de jogo como bem como um editor, única abrangente.
FIFA Manager 12 + Crack
FIFA Manager 12 + Crack
FIFA Manager 12 + Crack
Fearture:
Partidas em 3D
Um destaque especial este ano é a opção de jogo em 3D do FIFA MANAGER 12. Esta área da representação do jogo é um assunto perto do coração para um monte de fãs da franquia, de modo que este ano toda uma equipe composta por designers, artistas gráficos e programadores de ter colocado toda a lógica do modo 3D para o teste e completamente reprogramado grande parte dela.
Um novo jogador AI, por exemplo, e melhorias marcantes em termos de substituições, táticas e da conduta dos gestores opostas, por exemplo, após os jogadores serem expulsos, os resultados desta. A nova interface de usuário intuitiva torna possível para que você possa recuperar todos os dados relevantes para o jogo em poucos segundos e precisa de emitir instruções táticas.
Novo clube de instalações
25 edifícios com um total de 289 níveis de configuração são reproduzidas em detalhes. Além disso, há até três estádios com até 120 mil assentos diretamente sobre os motivos do clube.
Edifícios idade e tem que ser renovado. Cada nível de configuração tem impactos específicos em outras áreas do jogo. Como jogador você é, assim, constantemente confrontados por decisões de fazer e deve desenvolver uma verdadeira estratégia em termos de como você deseja configurar o seu clube no futuro.
Finanças
O setor financeiro no FIFA MANAGER 12 é também inteiramente nova. Filhotes e os jogadores tem que primeiro ganhar a confiança dos mercados financeiros através de sucessos desportivos. Realista das receitas dos principais patrocinadores ajudam a refletir exatamente as grandes diferenças financeiras entre clubes de topo e um pequeno clube no jogo.
A bolsa de valores com ações clube deve, claro que não, estar ausente. No setor de patrocínio há também inúmeras melhorias, como a pirâmide patrocinadores ou patrocina campanhas para obter novos parceiros. Além disso, existe a opção no FIFA MANAGER 12 de intercâmbios muito mais intensivo com o principal patrocinador, que quer ser mantidos felizes.
Mercado de transferências
Na seção de transferência de agora você pode campo jogadores em ensaios em partidas de teste ou uma comissão de análise detalhada do plantel para os pontos fracos equipes podem ser especificamente eliminados. Devido ao fato de que todos os gerentes AI fazer uso dessas opções de análise esquadrão, as transferências mais uma vez se tornar ainda mais realista. Desta forma os clubes AI também pode cash nas estrelas caro que não deseja estender seus contratos antes dos seus contratos expiram.
Áreas clássicas em um novo olhar
Uma série de novas opções estarão disponíveis para você no calendário. A partir do evento de caridade para direcionar consultas amistoso e se estendendo até testes de lactato, sem desejos ficam por cumprir.
Em FIFA MANAGER 12 o treinamento pode novamente ser planejadas e implementadas em uma base diária em unidades individuais. O desenvolvimento do jogador foi feito mais realistas que torna os jogos ainda mais desafiador, especialmente nos níveis mais altos de dificuldade. Um treinador de fitness especial vai agora também oferecer-lhe seus serviços desde o início da temporada.
Na seqüência Progress Weekly que agora podem ser configurados, você pode selecionar o seu favorito estatísticas de uma forma orientada e, por exemplo, precisamente acompanhar o treinamento ou o progresso de construção nas instalações do clube.
O cálculo instantâneo, a cooperação com o Conselho, o jogador conversa, entrevistas eo recurso vida pessoal também foram estendidos.
Requisitos mínimos do sistema:

Windows XP SP3:
CPU: Intel Pentium 4 2.4 GHz ou equivalente
1GB RAM Placa gráfica: ATI Radeon 9500 Pro 128 MB ou superior
NVIDIA GeForce 6600 256 MB ou superior, deve suportar Shader Model 2.0 ou superior
Windows Vista SP2 / Windows 7:
CPU: Intel Pentium 4 2.8 GHz ou equivalente
1.5GB RAM Placa gráfica: ATI Radeon 9500 Pro 128 MB ou superior, NVIDIA GeForce 6600 256 MB ou superior, deve suportar Shader Model 2.0 ou superior.
8 GB de espaço livre em disco
8 x DVD-ROM
DirectX 9.0c Placa de som compatível.
Alterar o idioma indo em sua pasta fmdata e remover a pasta eng.
Em seguida, renomeie para eng o idioma que deseja .
Gênero: Game Esporte
Desenvolvedor: EA
Plataforma: PC
Lançamento: 2011
Idioma: Muli4
Formato: ISO
Tamanho: 5.26 GB
Crack: Incluso
Uploader: Fernando Henrique
Download  -   Wupload | FileJungle | UploadStation | Fileserve | Filesonic
Obs: Arquivo divido em 16 partes
Obs²: 
Dê Preferencia ao Wupload, POr favor!

Comentários