Download Assassin’s Creed: Brotherhood – PC Game


Lançamentos 2011 Downloads  Assassin%25E2%2580%2599s%2BCreed%2BBrotherhood%2B%25E2%2580%2593%2BPC%2BGame Download Assassin’s Creed: Brotherhood – PC GameBaixar Assassin’s Creed: Brotherhood –PC Game – FullRip.

A aclamada experiência single-player de Assassin’s Creed está de volta e melhor do que nunca, retorna Ezio em uma luta épica contra a poderosa Ordem dos Templários.
Agora, um lendário Mestre Assassin, Ezio deve viajar na maior cidade da Itália, Roma, centro do poder, ganância e corrupção para atacar o coração do inimigo. Derrotando os tiranos corruptos entrincheirados lá vai exigir não apenas força, mas a liderança, como Ezio possui uma Irmandade inteira que vai se reunir a seu lado. Só trabalhando em conjunto pode Assassinos derrotar seus inimigos mortais.Assassin’s Creed Fraternidade oferece uma camada multiplayer nunca antes visto. Os jogadores podem ajudar os templários usando Abstergo para treinar na arte do assassinato para eliminar os assassinos de uma vez por todas. Os jogadores podem escolher entre uma vasta gama de personagens únicos, cada um com sua própria assinatura de armas e técnicas de assassinato, e combinar as suas habilidades contra outros jogadores de todo o mundo em diferentes modos de jogo.
Fabricante: Ubisoft
Plataforma: Pc
Estilo: Ação | Aventura
Lançamento: 2011
Ídiomas: Inglês
Formato: Iso
Tamanho: 4,26 Gb
Crack: Incluso
PARTE 1 – PARTE 2 – PARTE 3 – PARTE 4 – PARTE 5

Comentários