JOGOS DE PC


Download Resident Evil 5 Completo Gratis

Baixar Resident Evil 5 Completo Gratis


Descrição: Das cinzas de antigos conflitos, surge um novo terror. A Corporação Umbrella e suas culturas de vírus letal foram destruídas e contido. Mas uma ameaça nova e mais perigosa surgiu. Anos depois de sobreviver a eventos em Raccoon City, Chris Redfield foi combater o flagelo das armas bio-orgânicas em todo o mundo. Agora, um membro da Bio-terrorismo Security Assessment Alliance (BSAA), Chris é enviado para a África para investigar um agente biológico que está transformando a população em criaturas agressivas e perturbadoras. Cadastrado por outro agente BSSA local, Sheva Alomar, os dois devem trabalhar juntos para resolver a verdade por trás da virada perturbadora de eventos. Apresentando um revolucionário modo co-op nova jogabilidade, Resident Evil 5 vai deixar os jogadores experimentam medo em conjunto, como terror sai das sombras para a luz do dia.
Características 
- Duas personagens jogáveis ​​- Chris Redfield, protagonista do Resident Evil e Resident Evil: Code Veronica, retorna e se junta a nova personagem jogável Sheva Alomar, uma agente da BSAA Africano encarregada de investigar a epidemia.
- Dois jogadores online Co-op – jogabilidade cooperativa focada New revoluciona a maneira que Resident Evil é jogado. Chris e Sheva precisam trabalhar juntos para sobreviver aos novos desafios e lutar contra hordas de inimigos perigosos.
- Next Generation of Fear? – Características gráficos inovadores que utilizam uma versão avançada da Capcom s motor de jogo proprietário, MT Framework, que impulsionou o hit Diabo títulos May Cry 4, Lost Planet e Dead Rising.
- “Quick-Selecione” Sistema de Inventário – sistema de inventário melhorado permite que os itens a serem negociados entre os personagens. Para adicionar a intensidade, toda a gestão de estoque é feito em tempo real; itens podem até mesmo ser atribuído ao pad direcional para acesso instantâneo.
- Esquemas de Controle Dual – Experimente a próxima geração de medo em um esquema de controle ajustados especificamente para o seu mouse e teclado, ou ligar um gamepad e ajustar o estilo do console controles.
- Novos inimigos trazem novos desafios – Inimigos possuem maior velocidade e inteligência, tornando-os tão perigosos sozinhos como eles estão em grupos.
- Novas armas poderosas – O número de variações de armas foi muito maior com as novas maneiras de manter os inimigos à distância.
- Light medo tanto quanto Shadow – Efeitos de iluminação fornecer um novo nível de suspense como os jogadores tentam sobreviver na luz solar dura e extrema escuridão.
Requisitos de Sistema 
OS: Windows XP
Intel Pentium D Processor / AMD Athlon64 X2
512 MB para o Windows XP (1 GB para o Windows Vista)
8,0 GB de espaço em disco
Monitor de 800 por 600
DVD-ROM
DirectX 9.0c Placa de vídeo (Shader 3.0) NVIDIA GeForce 6800 series / ATI Radeon HD 2400 Pro (256 MB VRAM)
DirectSound Placa de som compatível (DirectX9.0c ou superior) Mouse & Teclado
OS: Windows Vista
Processador: AMD Phenom X4/Intel Core 2 Quad série
Memória: 2 GB
Disco rígido: 8 GB grátis
Memória de vídeo: 512 MB ATI Radeon HD 4800/NVIDIA GeForce 9800 Placa de Som: Compatível com DirectX
DirectX: 10
Teclado e Mouse
DVD Rom Drive
Gênero: Ação 3D
Desenvolvedor: Copcom
Lançamento: 2010 ( Repack 2011 )
Formato: ISO
Idioma: Multi2
Tamanho: 2.54 GB
Crack: Incluso
Uploader: Fernando Henrique
Download  -   Wupload | UploadStation | Fileserve

Comentários